|
|
Tucunduva |
|
Freguesia do O
|
|
São Paulo |
|
SP
|
|
Brasil |
|
02733100 |
|
|
|
(11) 39325459 |
|
(11) 76272020 |
|
(11) 76842541 |
|
Informações de RH |
Empregado Atualmente: |
Não
|
Objetivo: |
Atuar embarcado na área de TI e/ou Manutenção/Instrumentação. |
Informações Complementares: |
• Cursos Complementares
Programa de Desenvolvimento Gerencial - PDG, FUNDAP SP (setembro/2007) - concluído.
Oracle 10g DBA, NC Software (julho/2007) - concluído.
Windows 2003 Server, NC Software (dezembro/2006) - concluído.
Web Design, ACR Informática (julho/2005) – concluído.
Microsoft Office Access 2003 (agosto/2007) – concluído.
Sistema de Gestão de Atendimento (abril/2010) – concluído.
PLC – Controladores Lógicos Programáveis (abril/2007) concluído.
(SENAI – SP)
|
Resumo do Currículo: |
Currículo
Wesley Bispo
Brasileiro, 43 anos, casado, 2 filhos
CPF 910.486.487-53
Tucunduva, 433 - Apto 63 Bl1 Freguesia do Ó
02733-100 São Paulo, São Paulo - Brasil
11 3932 5459(residencial)
11 7627 2020(celular)
w.bispo@bol.com.br
Objetivo
Tecnologia da Informação / Suporte Técnico / Eletrônica
Formação
• Escolaridade
Formação superior completa.
• Graduação
Processamento de Dados, Universidade Sant ’Anna (junho/2007) - concluída.
• Curso Técnico
Técnico em Eletrônica, Colégio Volta Redonda – RJ (dezembro/1986) - concluído.
CREA 2006635310
• Cursos Complementares
Programa de Desenvolvimento Gerencial - PDG, FUNDAP SP (setembro/2007) - concluído.
Oracle 10g DBA, NC Software (julho/2007) - concluído.
Windows 2003 Server, NC Software (dezembro/2006) - concluído.
Web Design, ACR Informática (julho/2005) – concluído.
Microsoft Office Access 2003 (agosto/2007) – concluído.
Sistema de Gestão de Atendimento (abril/2010) – concluído.
PLC – Controladores Lógicos Programáveis (abril/2007) concluído.
(SENAI – SP)
Idiomas
Inglês
YÁZIGI ENGLISH PROGRAM - 7 ANOS E SEIS MESES – CONCLUÍDO.
Histórico profissional
• Instituto Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - de agosto de 2008 até 29 de setembro de 2010 (Empresa de grande porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial)
Cargo: Técnico de Suporte
Função: Análise de Negócio
Suporte Técnico aos Sistemas Corporativos;
Implantação/ Treinamento e Suporte em Sistema de Gestão Hospitalar;
Implantação das Prescrições Médicas Eletrônicas para pacientes internados e ambulatoriais;
Discutir os processos e fluxos da instituição de forma crítica, incorporar melhorias, maximizar eficiência, minimizar custos;
Suporte Técnico em Informática (Software/Hardware).
• Hospital Auxiliar de Cotoxó do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - de janeiro/2004 a julho de 2008 (Empresa de grande porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial)
Cargo: Técnico de Eletrônica - HCFMUSP
Função: Supervisor de Informática (Responsável pelo departamento de TI)
Supervisão do Serviço de informática do Hospital Auxiliar de Cotoxó- HCFMUSP;
Representar o HAC e defender os interesses do instituto no Comitê de Tecnologia da Informação (CTI) do Hospital das Clínicas e em qualquer outro fórum interno ou externo;
Desenvolvimento e Gerenciamento de Banco de Dados;
Suporte Técnico em Sistemas Corporativos (RH, Faturamento, Materiais);
Suporte em Sistemas Operacionais Windows (2000, XP, 2003 Server);
Suporte em MS Office (2000, 2003, XP);
Discutir os processos e fluxos da instituição de forma crítica, incorporar melhorias, maximizar eficiência, minimizar custos;
Gerenciar contratos e contatos de fornecedores de serviços de manutenção e suporte;
Realizar a interface e integração do trabalho desenvolvido junto aos usuários;
Instalar, implantar, dar manutenção ou propor manutenção aos sistemas institucionais e corporativos utilizados no HAC;
Gerenciar o desenvolvimento e implantação de sistemas conforme a necessidade das áreas existentes no HAC;
Acompanhar e realizar manutenção preventiva, corretiva e suporte de software, hardware e rede;
Atualizar e garantir o bom funcionamento do patrimônio do HAC;
Garantir a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos funcionários do Hospital Auxiliar de Cotoxó;
Help Desk, suporte ao usuário referente a software e procedimentos, identificação e resolução de problemas.
• Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo- de julho/1987 a dezembro/2003 (Empresa de médio porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial)
Cargo / Função: Técnico de Teleprocessamento Sr
Suporte Técnico em Informática;
Suporte em Hardware(Manutenção);
Suporte em Sistemas Operacionais Windows;
Suporte em Sistemas Coorporativos;
Instalação, Configuração e Manutenção na rede de computadores;
Gerenciamento de contratos de manutenção;
|
Pretenção Salarial: |
R$2.500,00 a R$4.500,00 |
Estado Civil: |
Casado |
Idiomas |
Idioma |
Nível |
Inglês |
Avançado
|
Escolaridade |
Curso |
Período |
Processamento de Dados |
04/02/2004 - 30/07/2007 |
Universidade Santanna |
Graduação
| |
|
Eletrônica |
02/02/1983 - 08/12/1986 |
Colégio Volta Redonda |
Técnico
| Concluído |
|
Experiência Profissional |
Empresa |
Período |
Istituto Central HCFMUSP |
01/08/2008 - 29/09/2010 |
Tecnico de Suporte | | • Instituto Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - de agosto de 2008 até setembro de 2010 (Empresa de grande porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial)
Cargo: Técnico de Suporte
Função: Análise de Negócio
Suporte Técnico aos Sistemas Corporativos;
Implantação/ Treinamento e Suporte em Sistema de Gestão Hospitalar;
Implantação das Prescrições Médicas Eletrônicas para pacientes internados e ambulatoriais;
Discutir os processos e fluxos da instituição de forma crítica, incorporar melhorias, maximizar eficiência, minimizar custos;
Suporte Técnico em Informática (Software/Hardware).
|
|
Hospital Cotoxó HCFMUSP |
10/01/2004 - 30/07/2008 |
Supervisor de TI / Tec. Eletrônica | | • Hospital Auxiliar de Cotoxó do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - de janeiro/2004 a julho de 2008 (Empresa de grande porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial)
Cargo: Técnico de Eletrônica - HCFMUSP
Função: Supervisor de Informática (Responsável pelo departamento de TI)
Supervisão do Serviço de informática do Hospital Auxiliar de Cotoxó- HCFMUSP;
Representar o HAC e defender os interesses do instituto no Comitê de Tecnologia da Informação (CTI) do Hospital das Clínicas e em qualquer outro fórum interno ou externo;
Desenvolvimento e Gerenciamento de Banco de Dados;
Suporte Técnico em Sistemas Corporativos (RH, Faturamento, Materiais);
Suporte em Sistemas Operacionais Windows (2000, XP, 2003 Server);
Suporte em MS Office (2000, 2003, XP);
Discutir os processos e fluxos da instituição de forma crítica, incorporar melhorias, maximizar eficiência, minimizar custos;
Gerenciar contratos e contatos de fornecedores de serviços de manutenção e suporte;
Realizar a interface e integração do trabalho desenvolvido junto aos usuários;
Instalar, implantar, dar manutenção ou propor manutenção aos sistemas institucionais e corporativos utilizados no HAC;
Gerenciar o desenvolvimento e implantação de sistemas conforme a necessidade das áreas existentes no HAC;
Acompanhar e realizar manutenção preventiva, corretiva e suporte de software, hardware e rede;
Atualizar e garantir o bom funcionamento do patrimônio do HAC;
Garantir a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos funcionários do Hospital Auxiliar de Cotoxó;
Help Desk, suporte ao usuário referente a software e procedimentos, identificação e resolução de problemas.
|
|
Fundação Zerbini |
27/07/1987 - 03/12/2003 |
Técnico de Teleprocessamento Sr | R$ 2.700,00 | • Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo- de julho/1987 a dezembro/2003 (Empresa de médio porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial)
Cargo / Função: Técnico de Teleprocessamento Sr
Suporte Técnico em Informática;
Suporte em Hardware(Manutenção);
Suporte em Sistemas Operacionais Windows;
Suporte em Sistemas Coorporativos;
Instalação, Configuração e Manutenção na rede de computadores;
Gerenciamento de contratos de manutenção;
|
|
Áreas de Interesse |
Engenharia |
Informática |
Saúde |
Níveis Hierárquicos |
Profissional com Ensino Médio / Profissionalizante |
Profissional Especializado com Curso Superior (completo/cursando) |
Técnico |
Ramos de Atividade |
Indústria, Manufatura e Produção |
Informática / TI, Internet e Telecomunicação |
Petróleo e Gás |
Técnicos - Manutenção, Instalação e Reparos |
|