GUIA DE EMPRESAS
CATEGORIAS
 
   

 
PROFISSIONAIS
 
   
Petrobras retoma licitação para agência de comunicação digital

Companhia ajustou edital após receber contribuições do setor

A Petrobras retomou, nesta quinta-feira (24/9), o processo licitatório para contratação de agência de comunicação digital, que havia sido suspenso temporariamente. O edital prevê serviços de planejamento, acompanhamento, avaliação, criação, produção, publicação e gestão de conteúdo para canais digitais internos e externos e redes sociais da Petrobras.

A companhia fez alguns ajustes para aumentar a competitividade da licitação, sem prejuízo à verificação da capacidade de atendimento das empresas concorrentes. As alterações levam em consideração as contribuições recebidas por entidades e agências que participaram de uma audiência pública organizada pela Petrobras.

Foi mantido o formato digital para envio das propostas, plenamente de acordo com as normas vigentes e o contexto atual de distanciamento social em função da pandemia de Covid-19.

O edital está disponível desde as 10h da última quinta-feira (24/9). Os interessados devem acessar a Petronect, o portal da Petrobras para aquisição de bens e serviços (www.petronect.com.br), clicar em Compras e Contratações, Licitações Públicas, Publicadas e procurar pelo número 7003277968.

O acesso também pode ser direto pelo link (https://www.petronect.com.br/irj/go/km/docs/pccshrcontent/Site%20Content%20(Legacy)/Portal2018/pt/lista_licitacoes_publicadas_ft.html).
Agência Petrobras




 
DESTAQUES
 
 


 

 
PUBLICIDADE
 
 
 

 
PARCERIAS
 
 
 
 

 
  Copyright © 2009 - Guia Oil e Gas Brasil