| 
 
                    
                      | 
 
 
 | 
                        
                        
                          |  | Tucunduva |  
                          |  | Freguesia do O |  
                          |  | São Paulo |  
                          |  | SP |  
                          |  | Brasil |  
                          |  | 02733100 |  
                          |  |  |  
                          |  | (11) 39325459 |  
                          |  | (11) 76272020 |  
                          |  | (11) 76842541 |  |  
 
 
  
    | Informações de RH |  
    | Empregado Atualmente: | 
        Não
     |  
    | Objetivo: | Atuar embarcado na área de TI e/ou Manutenção/Instrumentação. |  
    | Informações Complementares: | • Cursos Complementares 
Programa de Desenvolvimento Gerencial - PDG, FUNDAP SP (setembro/2007) - concluído. 
Oracle 10g DBA, NC Software (julho/2007) - concluído. 
Windows 2003 Server, NC Software (dezembro/2006) - concluído. 
Web Design, ACR Informática (julho/2005) – concluído.
Microsoft Office Access 2003 (agosto/2007) – concluído.
Sistema de Gestão de Atendimento (abril/2010) – concluído.
PLC – Controladores Lógicos Programáveis (abril/2007)  concluído.
(SENAI – SP)
 |  
    | Resumo do Currículo: | Currículo
Wesley Bispo 
Brasileiro, 43 anos, casado, 2 filhos 
CPF 910.486.487-53 
Tucunduva, 433 - Apto 63 Bl1 Freguesia do Ó 
02733-100 São Paulo, São Paulo - Brasil 
11 3932 5459(residencial) 
11 7627 2020(celular) 
w.bispo@bol.com.br 
 
Objetivo 
Tecnologia da Informação / Suporte Técnico / Eletrônica
Formação 
• Escolaridade 
Formação superior completa. 
• Graduação 
Processamento de Dados, Universidade Sant ’Anna (junho/2007) - concluída. 
• Curso Técnico 
Técnico em Eletrônica, Colégio Volta Redonda – RJ (dezembro/1986) - concluído. 
CREA 2006635310 
• Cursos Complementares 
Programa de Desenvolvimento Gerencial - PDG, FUNDAP SP (setembro/2007) - concluído. 
Oracle 10g DBA, NC Software (julho/2007) - concluído. 
Windows 2003 Server, NC Software (dezembro/2006) - concluído. 
Web Design, ACR Informática (julho/2005) – concluído.
Microsoft Office Access 2003 (agosto/2007) – concluído.
Sistema de Gestão de Atendimento (abril/2010) – concluído.
PLC – Controladores Lógicos Programáveis (abril/2007)  concluído.
(SENAI – SP)
Idiomas 
Inglês 
YÁZIGI ENGLISH PROGRAM - 7 ANOS E SEIS MESES – CONCLUÍDO.
Histórico profissional 
• Instituto Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - de agosto de 2008 até 29 de setembro de 2010 (Empresa de grande porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial) 
Cargo: Técnico de Suporte 
Função: Análise de Negócio
Suporte Técnico aos Sistemas Corporativos; 
Implantação/ Treinamento e Suporte em Sistema de Gestão Hospitalar;
Implantação das Prescrições Médicas Eletrônicas para pacientes internados e ambulatoriais;
Discutir os processos e fluxos da instituição de forma crítica, incorporar melhorias, maximizar eficiência, minimizar custos;
Suporte Técnico em Informática (Software/Hardware).
• Hospital Auxiliar de Cotoxó do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - de janeiro/2004 a julho de 2008 (Empresa de grande porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial) 
Cargo: Técnico de Eletrônica - HCFMUSP 
Função: Supervisor de Informática (Responsável pelo departamento de TI)
Supervisão do Serviço de informática do Hospital Auxiliar de Cotoxó- HCFMUSP;
Representar o HAC e defender os interesses do instituto no Comitê de Tecnologia da Informação (CTI) do Hospital das Clínicas e em qualquer outro fórum interno ou externo; 
Desenvolvimento e Gerenciamento de Banco de Dados; 
Suporte Técnico em Sistemas Corporativos (RH, Faturamento, Materiais); 
Suporte em Sistemas Operacionais Windows (2000, XP, 2003 Server); 
Suporte em MS Office (2000, 2003, XP); 
Discutir os processos e fluxos da instituição de forma crítica, incorporar melhorias, maximizar eficiência, minimizar custos; 
Gerenciar contratos e contatos de fornecedores de serviços de manutenção e suporte; 
Realizar a interface e integração do trabalho desenvolvido junto aos usuários; 
Instalar, implantar, dar manutenção ou propor manutenção aos sistemas institucionais e corporativos utilizados no HAC; 
Gerenciar o desenvolvimento e implantação de sistemas conforme a necessidade das áreas existentes no HAC; 
Acompanhar e realizar manutenção preventiva, corretiva e suporte de software, hardware e rede; 
Atualizar e garantir o bom funcionamento do patrimônio do HAC; 
Garantir a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos funcionários do Hospital Auxiliar de Cotoxó; 
Help Desk, suporte ao usuário referente a software e procedimentos, identificação e resolução de problemas. 
• Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo- de julho/1987 a dezembro/2003 (Empresa de médio porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial) 
Cargo / Função: Técnico de Teleprocessamento Sr 
Suporte Técnico em Informática; 
Suporte em Hardware(Manutenção); 
Suporte em Sistemas Operacionais Windows; 
Suporte em Sistemas Coorporativos; 
Instalação, Configuração e Manutenção na rede de computadores; 
Gerenciamento de contratos de manutenção; 
 |  
    | Pretenção Salarial: | R$2.500,00 a R$4.500,00 |   
	| Estado Civil: | 
	Casado |  
 
 
  
    | Idiomas |  
    | Idioma | Nível |  
    | 
        Inglês | 
        Avançado
     |  
 
 
  
    | Escolaridade |  
    | Curso | Período |  
    | Processamento de Dados | 04/02/2004 - 30/07/2007 |  
    | Universidade Santanna |
        Graduação
      | |  
    |  |  
    | Eletrônica | 02/02/1983 - 08/12/1986 |  
    | Colégio Volta Redonda |
        Técnico
      | Concluído |  
    |  |  
 
 
  
    | Experiência Profissional  |  
    | Empresa | Período |  
    | 
        Istituto Central HCFMUSP | 01/08/2008 - 29/09/2010 |  
    | Tecnico de Suporte |  | • Instituto Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - de agosto de 2008 até setembro de 2010 (Empresa de grande porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial) 
Cargo: Técnico de Suporte 
Função: Análise de Negócio
Suporte Técnico aos Sistemas Corporativos; 
Implantação/ Treinamento e Suporte em Sistema de Gestão Hospitalar;
Implantação das Prescrições Médicas Eletrônicas para pacientes internados e ambulatoriais;
Discutir os processos e fluxos da instituição de forma crítica, incorporar melhorias, maximizar eficiência, minimizar custos;
Suporte Técnico em Informática (Software/Hardware). |  
    |  |  
    | 
        Hospital Cotoxó HCFMUSP | 10/01/2004 - 30/07/2008 |  
    | Supervisor de TI / Tec. Eletrônica |  | • Hospital Auxiliar de Cotoxó do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - de janeiro/2004 a julho de 2008 (Empresa de grande porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial) 
Cargo: Técnico de Eletrônica - HCFMUSP 
Função: Supervisor de Informática (Responsável pelo departamento de TI)
Supervisão do Serviço de informática do Hospital Auxiliar de Cotoxó- HCFMUSP;
Representar o HAC e defender os interesses do instituto no Comitê de Tecnologia da Informação (CTI) do Hospital das Clínicas e em qualquer outro fórum interno ou externo; 
Desenvolvimento e Gerenciamento de Banco de Dados; 
Suporte Técnico em Sistemas Corporativos (RH, Faturamento, Materiais); 
Suporte em Sistemas Operacionais Windows (2000, XP, 2003 Server); 
Suporte em MS Office (2000, 2003, XP); 
Discutir os processos e fluxos da instituição de forma crítica, incorporar melhorias, maximizar eficiência, minimizar custos; 
Gerenciar contratos e contatos de fornecedores de serviços de manutenção e suporte; 
Realizar a interface e integração do trabalho desenvolvido junto aos usuários; 
Instalar, implantar, dar manutenção ou propor manutenção aos sistemas institucionais e corporativos utilizados no HAC; 
Gerenciar o desenvolvimento e implantação de sistemas conforme a necessidade das áreas existentes no HAC; 
Acompanhar e realizar manutenção preventiva, corretiva e suporte de software, hardware e rede; 
Atualizar e garantir o bom funcionamento do patrimônio do HAC; 
Garantir a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos funcionários do Hospital Auxiliar de Cotoxó; 
Help Desk, suporte ao usuário referente a software e procedimentos, identificação e resolução de problemas. |  
    |  |  
    | 
        Fundação Zerbini | 27/07/1987 - 03/12/2003 |  
    | Técnico de Teleprocessamento Sr | R$ 2.700,00 | • Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo- de julho/1987 a dezembro/2003 (Empresa de médio porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial) 
Cargo / Função: Técnico de Teleprocessamento Sr 
Suporte Técnico em Informática; 
Suporte em Hardware(Manutenção); 
Suporte em Sistemas Operacionais Windows; 
Suporte em Sistemas Coorporativos; 
Instalação, Configuração e Manutenção na rede de computadores; 
Gerenciamento de contratos de manutenção; |  
    |  |  
 
 
  
    | Áreas de Interesse |  
    | Engenharia |  
    | Informática |  
    | Saúde |  
 
 
  
    | Níveis Hierárquicos  |  
    | Profissional com Ensino Médio / Profissionalizante |  
    | Profissional Especializado com Curso Superior (completo/cursando) |  
    | Técnico |  
 
 
  
    | Ramos de Atividade  |  
    | Indústria, Manufatura e Produção |  
    | Informática / TI, Internet e Telecomunicação |  
    | Petróleo e Gás |  
    | Técnicos - Manutenção, Instalação e Reparos |  
 
 
 
 			  
  
  
  
 
 |