Guia Oil & Gas Brasil completa 5 anos

O Brasil mudou nos últimos cinco anos, movido pela energia da inovação tecnológica gerada pela descoberta do pré-sal. Foi nesse contexto que surgiu o Guia Oil & Gas Brasil, que completará 5 anos em 2014 como uma referência na cadeia produtiva de óleo e gás.

Com mais de 750 mil visitas registradas desde a sua criação e com uma média mensal superior a 17 mil consultas, o Guia Oil & Gas Brasil tem acompanhado essa verdadeira revolução da indústria brasileira de óleo e gás. E as mais de oito mil empresas registradas no guia refletem o salto evolutivo sem precedentes em seis décadas de história, desde a criação da Petrobras.

Com o pré-sal e o avanço para outras fronteiras exploratórias, o país deverá mais do que dobrar suas reservas provadas até o final da década, posicionando-se como um grande produtor e exportador de petróleo .

Com uma visão de futuro dessa indústria, a versão impressa do Guia Oil & Gas Brasil 2014/2015, trará em sua edição especial de cinco anos um painel completo do pré-sal e uma radiografia da Bacia de Santos. Desta forma reafirma sua missão de ser não apenas um guia de referência dessa indústria, como também um disseminador de informações para o mercado.

Quem fez parte desta história vai estar nas páginas do Guia Oil & Gas Brasil 2014/2015.

Participe dessa edição!!!

Até lá!
Leandro de Jesus – Diretor




Guide Brazil Oil & Gas completes 5 years

Brazil has changed in the last five years , driven by the energy of technological innovation generated by the discovery of pre -salt . Against that backdrop came the Oil & Gas Guide Brazil , who will be five years in 2014 as a reference in the production chain of oil and gas .

With over 750,000 visits recorded since its inception and with a monthly average of over 17,000 queries, Oil & Gas Guide Brazil has accompanied this revolution of the Brazilian oil and gas industry . And more than eight thousand companies registered in the guide reflect the unprecedented evolutionary leap in six decades of history, from the creation of Petrobras .

With the pre -salt exploration and advancement to other borders, the country is expected to more than double its proved reserves by the end of the decade , positioning itself as a major producer and exporter of oil .

With a vision for the future of this industry , the printed version of Oil & Gas Brazil Guide 2014/2015 , will bring in its special edition five years a full panel of the pre - salt and a radiograph of the Santos Basin . Thus reaffirms its mission to be not only a quick reference of the industry, as well as a disseminator of information to the market .

Who was part of this story will be in the pages of Brazil Oil & Gas Guide 2014/2015 .

Join this edition !

Leandro de Jesus – Diretor
 
 
 
 
 
GUIA DE EMPRESAS
CATEGORIAS
 
 

Busca Rápida:

 

 
PROFISSIONAIS
 
   
Vídeos em Destaque


Apresentação:
Devido à grande necessidade das empresas do setor petrolífero brasileiro de encontrar informações rápidas e objetivas sobre fornecedores de produtos/serviços em várias regiões do país, apresentamos o mais novo portal Guia Oil & Gas Brasil, um banco de dados atualizado com mais de 5 mil empresas cadastradas por atividades e de fácil acesso.

A crescente demanda do setor torna o guia uma ferramenta indispensável para as empresas, contendo informações de cunho público como nome, endereço completo, telefone, fax, e-mail e Website em um único lugar.

A formatação simplificada do Guia Oil & Gas Brasil possibilita à empresa incluir: logomarca; número ilimitado de fotos, sejam elas de produtos ou serviços; apresentações institucionais em qualquer arquivo (PowerPoint, PDF, Word, entre outros); além de um espaço ilimitado para vídeos institucionais. Qualquer empresa credenciada tem plena liberdade para gerenciar e atualizar suas informações no Guia, com um sistema intuitivo e fácil de usar.

Não perca mais tempo. Inclua as informações da sua empresa! Seja bem-vindo.
Últimas Notícias
O governo alterou em agosto a resolução autorizando os setores onde serão ofertados áreas na 16a rodada da Agência Nacional do Petróleo, que deve acontecer no segundo semestre de 2019. A principal mud... [ ver + ]
Projeto '3D além da engenharia' empodera com informações digitais e móveis a mão de obra no chão de fábrica, reduz custos e impulsiona a produtividade

A indústria de engenharia e constr... [ ver + ]
Em apenas um ano, a Exxon Mobil, que antes tinha atuação tímida no Brasil, passou a ser a segunda maior detentora de áreas de exploração de petróleo, perdendo apenas para a estatal Petrobras.

As úl... [ ver + ]
A produção das refinarias chinesas atingiu um recorde diário em setembro, na medida em que algumas plantas independentes retomaram as operações, depois das atividades terem parado durante o verão para... [ ver + ]
A Amaggi, maior trading brasileira de grãos, anunciou que investirá a partir do ano que vem 75 milhões de reais para produção de biodiesel em Lucas do Rio Verde (MT), após ampliar sua unidade de proce... [ ver + ]
Os preços do aço na China fecharam em queda após dados mostrarem que a produção diária no maior produtor de aço do mundo atingiu um recorde em setembro e que a economia chinesa desacelerou para o ritm... [ ver + ]
Um comitê de monitoramento da Opep e de aliados notou que o comprometimento com o acordo de redução de oferta dos produtores de petróleo caiu para 111 por cento em setembro, disseram três fontes famil... [ ver + ]
As companhias de energia dos Estados Unidos adicionaram sondas de petróleo pela segunda semana consecutiva, levando a contagem total para o mais alto nível desde março de 2015.

As petroleiras acres... [ ver + ]
A conclusão da refinaria do Comperj pela Petrobras em parceria com o grupo chinês CNPC pode gerar até oito mil empregos no ano que vem, de acordo com fontes a par do projeto. A expectativa é que sejam... [ ver + ]
O Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, em Macaé, receberá representantes da EBTE, empresa responsável pelo projeto do novo Terminal Portuário de Macaé (Tepor), em audiência pública marcada... [ ver + ]



 
DESTAQUES
 
 



 

 
PUBLICIDADE
 
 
 

 
PARCERIAS
 
 
 
 

 
  Copyright © 2009 - Guia Oil e Gas Brasil