Guia Oil & Gas Brasil completa 5 anos

O Brasil mudou nos últimos cinco anos, movido pela energia da inovação tecnológica gerada pela descoberta do pré-sal. Foi nesse contexto que surgiu o Guia Oil & Gas Brasil, que completará 5 anos em 2014 como uma referência na cadeia produtiva de óleo e gás.

Com mais de 750 mil visitas registradas desde a sua criação e com uma média mensal superior a 17 mil consultas, o Guia Oil & Gas Brasil tem acompanhado essa verdadeira revolução da indústria brasileira de óleo e gás. E as mais de oito mil empresas registradas no guia refletem o salto evolutivo sem precedentes em seis décadas de história, desde a criação da Petrobras.

Com o pré-sal e o avanço para outras fronteiras exploratórias, o país deverá mais do que dobrar suas reservas provadas até o final da década, posicionando-se como um grande produtor e exportador de petróleo .

Com uma visão de futuro dessa indústria, a versão impressa do Guia Oil & Gas Brasil 2014/2015, trará em sua edição especial de cinco anos um painel completo do pré-sal e uma radiografia da Bacia de Santos. Desta forma reafirma sua missão de ser não apenas um guia de referência dessa indústria, como também um disseminador de informações para o mercado.

Quem fez parte desta história vai estar nas páginas do Guia Oil & Gas Brasil 2014/2015.

Participe dessa edição!!!

Até lá!
Leandro de Jesus – Diretor




Guide Brazil Oil & Gas completes 5 years

Brazil has changed in the last five years , driven by the energy of technological innovation generated by the discovery of pre -salt . Against that backdrop came the Oil & Gas Guide Brazil , who will be five years in 2014 as a reference in the production chain of oil and gas .

With over 750,000 visits recorded since its inception and with a monthly average of over 17,000 queries, Oil & Gas Guide Brazil has accompanied this revolution of the Brazilian oil and gas industry . And more than eight thousand companies registered in the guide reflect the unprecedented evolutionary leap in six decades of history, from the creation of Petrobras .

With the pre -salt exploration and advancement to other borders, the country is expected to more than double its proved reserves by the end of the decade , positioning itself as a major producer and exporter of oil .

With a vision for the future of this industry , the printed version of Oil & Gas Brazil Guide 2014/2015 , will bring in its special edition five years a full panel of the pre - salt and a radiograph of the Santos Basin . Thus reaffirms its mission to be not only a quick reference of the industry, as well as a disseminator of information to the market .

Who was part of this story will be in the pages of Brazil Oil & Gas Guide 2014/2015 .

Join this edition !

Leandro de Jesus – Diretor
 
 
 
 
 
GUIA DE EMPRESAS
CATEGORIAS
 
 

Busca Rápida:

 

 
PROFISSIONAIS
 
   
Vídeos em Destaque


Apresentação:
Devido à grande necessidade das empresas do setor petrolífero brasileiro de encontrar informações rápidas e objetivas sobre fornecedores de produtos/serviços em várias regiões do país, apresentamos o mais novo portal Guia Oil & Gas Brasil, um banco de dados atualizado com mais de 8 mil empresas cadastradas por atividades e de fácil acesso.

A crescente demanda do setor torna o guia uma ferramenta indispensável para as empresas, contendo informações de cunho público como nome, endereço completo, telefone, fax, e-mail e Website em um único lugar.

A formatação simplificada do Guia Oil & Gas Brasil possibilita à empresa incluir: logomarca; número ilimitado de fotos, sejam elas de produtos ou serviços; apresentações institucionais em qualquer arquivo (PowerPoint, PDF, Word, entre outros); além de um espaço ilimitado para vídeos institucionais. Qualquer empresa credenciada tem plena liberdade para gerenciar e atualizar suas informações no Guia, com um sistema intuitivo e fácil de usar.

Não perca mais tempo. Inclua as informações da sua empresa! Seja bem-vindo.
Últimas Notícias
A Pré-sal Petróleo (PPSA), estatal responsável por representar a União nos contratos de partilha, poderá dobrar o seu quadro de funcionários no próximo ano, em meio ao crescimento do número de contrat... [ ver + ]
A ANP participou de almoço-palestra do Lide (Grupo de Líderes Empresariais), no Rio de Janeiro. Em sua apresentação, o diretor-geral da ANP, Décio Oddone, destacou que o Brasil precisa investir na exp... [ ver + ]
O comando da Petrobras enfrenta pressão interna contra a potencial venda das ações que detém na Braskem para a LyondellBasell. Conforme o Valor apurou, um grupo de técnicos da estatal tenta dissuadir ... [ ver + ]
Os estoques de petróleo dos Estados Unidos subiram inesperadamente na semana passada, enquanto o total armazenado de gasolina diminuiu e o de derivados aumentou, disse o Instituto Americano de Petróle... [ ver + ]
O Grupo Noble, que busca reestruturar uma dívida de 3,5 bilhões de dólares para se manter vivo, alertou para restrições de liquidez ao reportar uma prejuízo líquido no segundo trimestre que também foi... [ ver + ]
Uma comissão mista do Congresso Nacional aprovou a Medida Provisória 836/2018 que suspende isenção às empresas petroquímicas do pagamento de PIS/Pasep e da Confins sobre aquisição de etanol para produ... [ ver + ]
A Petrobras elevará os preços da gasolina em 1,29 por cento, a 1,9420 real o litro, nas refinarias a partir de quarta-feira, informou a petroleira em comunicado em seu site.

Os preços do diesel ser... [ ver + ]



 
DESTAQUES
 
 



 

 
PUBLICIDADE
 
 
 

 
PARCERIAS
 
 
 
 

 
  Copyright © 2009 - Guia Oil e Gas Brasil