GUIA DE EMPRESAS
CATEGORIAS
 
   

 
PROFISSIONAIS
 
   
BP encomenda PSVs para o Mar do Norte

A BP encomendou quatro navios de apoio a plataformas (PLVs) à sua subsidiária BP Shipping. O objetivo é cumprir as metas estipuladas pela petroleira britânica nos projetos do Mar do Norte.

A construção das embarcações ficará por conta da coreana Hyundai, que deverá entregar os navios entre o fim de 2013 e o primeiro trimestre de 2014.

Estão previstos contratos de fretamento das embarcações por 15 anos, porém os valores envolvidos não foram revelados. A BP planeja investir US$ 10 bilhões no Mar do Norte nos próximos cinco anos.

Os PLVs serão dotados de sistemas de resposta a vazamentos de petróleo – o que inclui tanques especiais para armazenagem de óleo recuperado do mar em caso de incidentes, informou a companhia.
energiahoje




 
DESTAQUES
 
 


 

 
PUBLICIDADE
 
 
 

 
PARCERIAS
 
 
 
 

 
  Copyright © 2009 - Guia Oil e Gas Brasil